Equatorial Pará sorteia 50 geladeiras em Altamira

Ação encerra E+ Caravana Equatorial na orla da cidade com participação em peso dos altamirenses com show de talentos

21/03/2025 22h31 - Atualizado há 1 mês

A felicidade estampada no rosto de quem voltou para casa sabendo que foi sorteado com uma geladeira nova marcou a festa realizada na orla de Altamira, no Sudoeste do Pará, na noite desta quinta-feira (20). O evento celebrou o encerramento do E+ Caravana Equatorial e reuniu um grande público em frente à concha acústica. Nem mesmo a chuva afastou os espectadores, que acompanharam cada momento do sorteio e do show de talentos.

“É sempre um prazer participar dessas ações. Nosso propósito vai muito além do fornecimento de energia elétrica. Trabalhamos diariamente para levar desenvolvimento, inclusão e qualidade de vida a milhares de famílias. O E+ Caravana Equatorial é a prova disso: ao sortear geladeiras novas, garantimos que essas famílias tenham equipamentos mais eficientes, reduzindo o consumo e tornando as contas de energia mais acessíveis”, destacou Leonardo da Mata, gerente de relacionamento com o cliente.

O sorteio começou às 18h. No telão, o nome e o número da conta contrato do cliente sorteado eram anunciados, e, na plateia, a comemoração era imediata. “Eu fiquei tão emocionada! Minha geladeira é muito velha, já está toda enferrujada. Até colei um papel adesivo nela pra melhorar um pouco. Ô coisa boa, eu ganhei!”, disse, emocionada, uma das ganhadoras.

Por meio do E+ Caravana Equatorial, desde o início do projeto, mais de 400 geladeiras já foram sorteadas e entregues apenas em Altamira. Com a substituição gratuita para clientes de baixa renda, a iniciativa contribui para a redução do consumo de energia nessas residências. “Dessa forma, não apenas iluminamos lares, mas também proporcionamos mais dignidade e conforto para quem mais precisa”, afirmou Leonardo da Mata.

Durante o evento, o público também acompanhou as apresentações dos inscritos no Talentos Pará, que neste ano contou com atrações diversificadas, incluindo uma dupla sertaneja, uma cantora gospel, dançarinos solo, bailarinos e até a uma miss folclore. Todos os participantes deram o melhor de si e animaram a plateia, mas apenas um levou o prêmio de R$ 1.000,00: o bailarino Guinaa, que encantou a todos com uma mistura envolvente de balé clássico, pop e dança de rua.

Com o encerramento do E+ Caravana Equatorial em Altamira, a Equatorial Pará finaliza esse ciclo de ações, mas, segundo Leonardo da Mata, o trabalho de incentivo ao esporte, à cultura e ao desenvolvimento da região continua ao longo do ano. “A Equatorial Pará acredita que uma sociedade só se desenvolve plenamente quando sua cultura e seus talentos são valorizados. Por isso, temos orgulho de ser a empresa que mais investe em cultura no Pará. Apoiamos projetos que fazem a diferença, como o Toque para o Futuro, que transforma vidas através do esporte; o Festival Xikrin, que valoriza a identidade e a tradição dos povos indígenas; e o Talentos Pará, que revela artistas e fortalece a cultura local.”


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp